SAIU DE ITAQUERA? JÁ ERA!


Corinthians joga mal e não sai do 0 a 0 em Limeira

Reprodução

Vai ano e vem ano e o Corinthians segue com um futebol medíocre e pragmático atuando fora de seus domínios. Enquanto a Neo Química Arena é um trunfo, basta botar os pés fora da Zona Leste, que o time arranca a paz e a paciência da Fiel. Contra a Inter de Limeira, em Limeira, não foi diferente. No fim, não saímos do insosso 0 a 0.

Ok, Fernando Lázaro está chegando, temos de ponderar, mas quantas vezes ao longo dos últimos anos vimos o Corinthians castigar a bola quando atua como visitante? Com Vítor foi assim. Com Sylvinho também. Com Mancini idem. E com Tiago Nunes, mais do mesmo. É lamentável, de uma postura covarde e omissa.

Em Limeira, mais uma vez, somente Cássio se salvou, o que repete o que vimos na estreia diante do Bragantino. O resto? Morto! Defesa mal postada, meio batendo cabeça e lances bobos custando a posse de bola. O campo contribui para o péssimo jogo, pois mais parecia um brejo.

A torcida até chiou pela suposta não marcação de duas penalidades, uma em Giuliano e outra em Romero. Mas quando é que o VAR atua a favor do Corinthians? Além disso, depender de arbitragem é muito pouco.

Lance

Ahhh mais e o entrosamento. Bem, sejamos francos, tirando as entradas de Bidu e Romero, que recém chegaram, qual a grande mudança do Corinthians em relação a 2022? Por isso não acredito neste argumento! O esquema é parecido, atletas que reclamavam pedindo a titularidade estão ai, mas o futebol que é bom? Nada! Nessa vamos perdendo pontos e levando o Paulistão com a barriga.

Quanto ao torcedor? Esse que separe uma dose extra de energéticos para resistir as sonolentas partidas do Corinthians como visitante. 

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se