VAI TER FESTA NA BAIXADA


Diante de um público totalmente feminino e infantil, o Furacão encara o Maringá na tarde deste sábado (21), a festa está garantida e a torcida promete lotar a Arena da Baixada

Foto: Átila Alberti/UmDois Esportes

Embalado de duas vitórias fora de casa, o time rubro-negro estreia em casa neste ano e terá direito a festa nas arquibancadas! A partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense terá nas arquibancadas apenas mulheres e crianças de até 12 anos. O jogo acontece neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Joaquim Américo Guimarães.  

Punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), devido a atos de violência entre torcidas no último Campeonato, o Athletico deveria jogar com os portões fechados em duas partidas da competição. Como forma de reverter a situação, o rubro-negro se juntou ao rival Coritiba, o qual também estava sendo punido, para buscar alternativas. 

Em acordo com o TJD, os times têm a liberação para que o público, que não costuma estar envolvido nas brigas —  mulheres e crianças de até 12 anos — estivesse presente nos jogos. 

Expectativa de grande público na Arena, todos os ingressos foram adquiridos em pouco mais de 24 horas. Devem ser, o público esperado é de 30 mil. Vai ter festa, sim! Ao som de vozes femininas, um marco histórico para o futebol.

Novidades nos desfalques para o time de sábado. Christian e Bryan García ficam de fora, por opção do técnico. Os atacantes Marcelo Cirino e Rômulo estão no departamento médico. Por fim, Mycael e Vitor Roque seguem com a Seleção Brasileira.

Furacão titular! O professor deve escalar o time composto por Bento no gol; Khellven, Pedro Henrique e Thiago Heleno, Pedrinho; Fernandinho, Erick e Terans para fechar o meio de campo; Canobbio, Vitinho e Pablo para fazer os gols da partida. Técnico: Paulo Turra

Do outro lado, o Maringá vem com Dheimison no gol; Marcos Vinícius, Gustavo Vilar, Max Miller e Caíque; João Denoni, Matheus Bianqui e Morelli no meio de campo; Mirandinha, Bruno Lopes e Alemão no trio de ataque. Técnico: Jorge Castilho

No time de arbitragem quem apita o jogo é Leonardo Ferreira Lima, como assistentes Andrey Luiz de Freitas e Marco Antonio dos Santos Pepe e Eduardo da Silva Silveira como quarto árbitro. Válido lembrar que no paranaense não tem ajuda do VAR

Você pode acompanhar esse jogaço ao vivo no NSports e também pelo Furacão Live, que está com promoção no pacote para temporada. Além disso, a Rádio CAP, terá transmissão em áudio no YouTube.

Vamos meu Furacão, fazer festa na Baixada e lutar por mais essa vitória, em busca da taça!

Por Bruna Dias

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se