Confiança entra em campo neste sábado (21), às 16h, na Arena Batistão, contra o Atlético Gloriense
Após estrear com vitória no Campeonato Sergipano 2023, o Dragão do Bairro Industrial busca manter 100% de aproveitamento na segunda rodada do Estadual. Por essa razão, irá contar com o fator casa como aliado para conquistar a segunda vitória no campeonato.
Durante a semana, a equipe se preparou visando a partida contra o Touro do Sertão variando entre treinamentos táticos, técnicos e bolas paradas. Nesta sexta (20) inclusive, no último treino antes do confronto, o técnico Vinícius Eutrópio trabalhou as bolas paradas com os atletas, seguido de um coletivo. Em entrevista à TV Dragão (Canal do clube), Vinícius avaliou a preparação para o confronto. Confira:
“A semana foi muito boa, foi proveitosa. Em uma semana cheia, a gente consegue colocar todos os conteúdos e preparar bem e descansar os jogadores, o que é muito importante. Esse jogo será mais um desafio para a gente. No ano passado, o Confiança não conseguiu vencer o Gloriense, então se trata de um jogo difícil. Vamos manter o respeito, a intensidade e a seriedade para que a gente possa sair com a primeira vitória diante da nossa torcida no campeonato“, disse.
Diante do Gloriense, a tendência é que se mantenha o elenco que enfrentou o América na primeira rodada, exceto uma novidade que pode pintar no time titular: Dione, que chegou no Dragão e ainda não fez sua estreia, pois estava se recuperando de uma lesão no pé. Desta forma, a provável escalação deverá contar com: Paulo Gianezini, Lenon, Salazar, Adalberto e Felippe Borges; Luiz Otávio, Alan Grafite, Bruno Camilo, Tcharlles, Willians (Dione) e Mateusinho. Técnico: Vinícius Eutrópio.
O dia e horário do jogo é bastante favorável para a torcida comparecer à arena, mas eles estão um pouco chateados com situações além das quatro linhas. O programa de sócio ainda não foi anunciado por causa da mudança de empresa que administra esse setor. O clube lançou uma nota explicando os motivos do atraso e, provavelmente, serão lançados no final do mês.
Outra bronca da massa proletária são os uniformes, porque o time só lançou a terceira camisa e tem jogado com ela em todas as partidas. Entretanto, mesmo diante de motivos para criticar o amor supera a chateação e tenho certeza de que neste sábado (21), todos os caminhos levarão a torcida proletária ao Batistão!
Por Karla Ferreira
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
2 comentários sobre “<strong>VAMOS PARA CIMA E GANHAR A SEGUNDA NO ESTADUAL!</strong>”
Vamos pra cima e muito obrigada pelo material trazido com uma linguagem clara nos deixando sempre muito bem informadas quando o assunto é nosso amado Dragão
💪👏👏👏👏👏👏👏