Com mudanças, Coringão joga no Major Levy Sobrinho, estádio com preço de Arena
A rotina agora é de jogo no meio e no fim de semana, sem tempo para lamentações ou para grandes treinamentos. Sendo assim, após vencer em casa e faturar os primeiros três pontos no Estadual, o Corinthians tem mais um compromisso, desta vez diante da Inter de Limeira, fora de casa, às 18h30. E novamente, Fernando Lázaro promoverá mudanças na equipe.
O treinador alvinegro realizou treino tático nesta sexta-feira (20), e aproveitou para corrigir o posicionamento defensivo do time, que durante o primeiro tempo contra o Água Santa, em nada lhe agradou. Posteriormente, os jogadores trabalharam o posicionamento em bolas paradas.
Para o duelo, Fausto Vera, que se lesionou diante do Bragantino, segue de fora e Maycon será poupado. Cantillo deve herdar a vaga de Maycon, mas Roni também disputa posição. Além disso, é provável que Lázaro “rode” o time, descansando Fagner, Balbuena e Fábio Santos, em virtude da idade. Gil, que não atuou no meio de semana, deve voltar à equipe titular.
O Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu; Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano e Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.
O Paulistão será terreno de testes, sobretudo, porque o Corinthians pouco foi ao mercado e segue barganhando para manter seus atletas. Ao longo dos jogos percebemos carências e fica a esperança do clube contratar tão bem quanto foi em 2022. Seguimos na fé, no Corinthianismo e loucos para pontuar bem e voltar a brigar por títulos.
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo