É HORA DE VER O COLORADO DE MANO MENEZES JOGAR 


Em casa, Colorado estreia na temporada 2023, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

Chegou a hora de pôr um fim à saudade, pois está aberta a temporada de jogos do Colorado. Agora reencontraremos os amigos, passaremos raiva, e vamos cantar ou xingar até sair roucos do estádio. 

É hora de estar em casa, e não há jeito melhor de começar a temporada do que com jogo no Beira Rio. Neste sábado (21), o Inter abre as portas de casa e vê a bola rolar para a primeira partida oficial de 2023, diante so Juventude às 19h. O Colorado busca  quebrar um jejum desagradável de 6 anos sem vencer o campeonato estadual. 

Para a temporada, o Internacional vai a campo com um ingrediente diferente dos seus últimos inícios de ano. Chegamos a 2023 dando continuidade a um trabalho de 2022 e isso trás uma expectativa totalmente diferente ao torcedor. Nada de novas comissões, de novas línguas para se adaptar, de um castelhano diferente e uma história começando do zero. Mano Menezes trás um trabalho que já evoluiu muito em 2022 e que tem a oportunidade de seguir; para o torcedor a simplicidade de continuar algo é motivo de felicidade. 

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional 

O grupo retornou aos treinos em 3 de janeiro, e desde então houveram pequenas, mas pontuais, mudanças no elenco como as saídas de Edenilson e Taison, em particular apontados por parte da torcida como lideranças negativas na última temporada. 

Os acréscimos, por sua ve,z também tem um peso importante. São duas chegadas, o lateral direito Mário Fernandes, que polivalente pode fazer às vias de zagueiro, e o goleiro recém apresentado John, que deve elevar a régua em busca da titularidade no gol Alvirrubro.

Para a estreia Mano Menezes não deve contar com Gabriel Mercado, que segue em recuperação de uma lesão. 

Falando de continuidade o Colorado deve entrar em campo muito próximo do Inter que finalizou 2022, a provável escalação de Mano Menezes deve contar com: Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Carlos De Pena, Alan Patrick, Maurício e Wanderson; Alemão. 

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se