Nessa quinta-feira (19), às 19h15, o Operário recebe o Azuriz pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Após a vitória por 2×0 sobre o Cianorte na estreia, o Operário busca uma sequencia positiva e vem com tudo para o duelo.
Para a maioria dos torcedores o último confronto foi a primeira oportunidade de ver o time de Rafael Guanes em campo! E o que vimos foi muito positivo, o time realmente quer vencer e o novo técnico quer se consolidar no comando do Operário.
Destaque para um conhecido da torcida: Índio voltou com tudo, todas as jogadas passavam por ele, comandando o time e distribuindo jogadas. A novidade foi Mingotti, que fez um gol e deu um passe para o outro.
Para o jogo dessa quinta (19), Guanes não vai contar com Willian Machado que foi expulso na estreia. O time deve ser o mesmo que enfrentou o Cianorte, com a entrada de Vinicius Diniz e o “improviso”, de Índio, na zaga.
O time deve ser Rafael Santos, Yago Rocha, Paulo Sérgio, Índio, Lucas Hipólito, Vinicius Diniz, Ferreira, Marco Antônio e Luidy, Vinicius Mingotti e Felipe Augusto.
Seria uma maravilha começar o ano com duas vitórias e é “dever de casa” vencer o Cianorte. Então que seja um bom jogo, que o time continue querendo vencer e que os três pontos venha!
Por Kamila Padilha
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.
Foto: Distribuição Operário