TORCIDA ÚNICA NO CLÁSSICO-REI


No primeiro Clássico-Rei do ano, Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) decide por torcida única no estádio

Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

A cena se repetiu. Seguindo os moldes do ano passado, novamente o clássico entre ABC e América, pelo Estadual, será disputado com presença de torcida única. A decisão saiu a partir de uma reunião realizada nesta quinta-feira (12) entre FNF, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur). Sendo assim, o Frasqueirão estará todo em preto e branco. 

Espera-se uma boa quantidade de torcedores, já que foi o estádio do Mais Querido foi liberado para receber sua quantidade máxima de público (15 mil), o que não aconteceu na primeira rodada do Estadual. Além disso, a adesão ao programa de sócio torcedor não para de crescer: até esta sexta (14), já são mais de 7.400 associados.

Em campo, o treinador Fernando Marchiori terá todo o grupo à disposição para enfrentar o maior rival, com exceção do goleiro Wellington. Há grande expectativa para as estreias de Maycon Douglas, que teve boa passagem pelo Mais Querido em 2022, e do atacante Paulinho Moccelin. Além disso, o torcedor alvinegro irá contar com a volta do zagueiro Richardson para comandar a zaga abecedista.

A partida terá início às 16h, mas o clube pede para que o torcedor chegue cedo com o intuito de evitar maiores aglomerações perto do início do jogo. Os portões serão abertos às 13h. Às 14h, terá o “Esquenta do Clássico”, no módulo 2, com a banda Beleza Pura. 

É clássico, amigos! Amanhã, todos os caminhos levam ao Frasqueirão.

#VaipracimadeleABC

Por Camila Lucena

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se