Sem tempo para lamentações, o Vitória, que deu início ao Campeonato Baiano com empate fora de casa, retorna ao Barradão em busca do primeiro triunfo no torneio. Com apoio da torcida, o Leão encara neste domingo (15), o Itabuna, às 16h.
O rubro-negro iniciou a temporada com 100% de aproveitamento no Barradão – venceu os dois jogos que disputou no santuário até aqui, reforçando a tese que a torcida tem sido peça fundamental na restruturação do time. Diante o Itabuna, a torcida promete estar presente mais uma vez nas arquibancadas e a expectativa é de muitos copos de cerveja para cima.
Os preparativos visando o duelo foam finalizados na tarde deste sábado (14). Pela manhã os atletas realizaram exames de PCR, e no vestuário assistiram um vídeo sobre o adversário. Em seguida, Burse comandou um treino tático para ajustes de posicionamento.
Para este duelo, João Burse ainda não poderá contar com Léo Gamalho, Dibble, Dankler, Zeca e Gustavo Blanco, que aguardam a inscrição no BID. Guilherme Lazaroni e João Lucas, em fase de tratamento, também estão de fora. A novidade fica por conta do meia João Victor. Oriundo da base, João esteve com a equipe sub-20 e após a eliminação do Leão na Copinha está a disposição do técnico. O zagueiro Marco Antônio que desfalcou a equipe no jogo passado, deve reforçar a equipe.
O técnico não confirmou a escalação do time, entretanto a provável escalação deve contar com: Dalton, Railan, Camutanga (João Victor), Marco Antônio e Vicente; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Eduardo (Diego Torres); Gegê (Alisson Santos), Tréllez e Osvaldo (Rafinha).
O teu pavilhão nós vamos erguer
Por Talita Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo