ESTREIA COM CLÁSSICO


Noroeste faz sua estreia no Paulistão A2,  após 10 anos, diante o XV de Piracicaba 

Foto: Bruno Freitas

Vai começar torcedor Alvirrubro!!!

Neste sábado (14), às 19h, o Noroeste começa a sua batalha para chegar à elite do futebol Paulista, lugar de onde nunca deveria ter saído. A primeira partida do Alvirrubro será no estádio Alfredo de Castilho, com o apoio de sua torcida, diante o XV de Piracicaba.  

O Noroeste vem para a temporada 2023 com algumas novidades, foram 10 contratações, empréstimo e um fim de contrato. 

Chegaram: Diego Maia – lateral; Régis Potiguar – volante; Erick Varão – meia; Caio e Tales – goleiros; Nando Venâncio, Israel e Carlão – atacantes; Vinícius Santana e Luizão – zagueiros.

Rogério Maranhão foi emprestado ao Matonense, que irá disputar a Série A3 do Paulistão. Outro que vai disputar a A3 é o zagueiro Guilherme Teixeira, que foi para o rival da cidade vizinha. 

A equipe Alvirrubra começou a preparação para o campeonato em novembro de 2022, realizou 4 amistosos para que Luiz Carlos Martins pudesse analisar a equipe e decidir qual o time ideal para o início do campeonato. Dos amistosos, o Norusca venceu o Mirassol, por 3×2, venceu a Matonense nos dois jogos, um por 3×2 e o outro por 2×1, e perdeu para o Itapirense por 2×1. 

Ainda não dá pra saber qual a equipe que Luiz Carlos irá iniciar, mas acredito que ele vá usar a base de 2022, com alguns reforços.  A provável escalação deverá contar com: Pablo; Matheus Blade, Hygor Ribeiro, Régis Potiguar e Calixto;Jonatas Paulista, Erick Varão, Igor Pimenta e John Egito; Carlão e Luiz Thiago.

MANTO NOVO 

Nesta quarta-feira (11), o Noroeste apresentou o novo manto para a disputa do Campeonato. Os uniformes, vermelho  o branco, seguem a tradição da equipe.  A novidade fica por conta do terceiro uniforme, que agora vem com as listras na horizontal, em homenagem às tradições e memórias do time, inspirado na camisa usada pelo Norusca em 1993.

Vídeo: @rrstorebauru

Que o campeonato não será fácil, sabemos. Jogos difíceis, adversários “cascudos”, mas que não falte garra e vontade aos nossos atletas, que possamos fazer um campeonato digno e que alcancemos nossos objetivos nessa Série A2. Vamos Subir Rubro!!!

Avante Noroeste!

Por Kelly Cristine Janiro – Torcedora e Setorista do Noroeste no Portal Mulheres em Campo 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se