Verdão se garante na terceira fase da Copa São Paulo e mantém 100% de aproveitamento
As Crias da Academia golearam o Sampaio Corrêa por 6 a 0 na tarde desta quinta-feira (12), e estão na próxima fase da Copinha. Os gols foram marcados por Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão e Daniel, além de um gol contra.
Até aqui, foram 4 vitórias em 4 partidas, 13 gols marcados e apenas 2 sofridos. Ruan Ribeiro é o artilheiro do time com 4 gols anotados.
O Palmeiras espera o adversário que sairá do confronto entre Atlético-GO e Juazeirense-BA.

O JOGO
O Palmeiras entrou um pouco lento em campo, mas logo acelerou o ritmo e passou a atacar o adversário. A primeira boa chance foi um cabeceio de Pedro Lima, que parou na defesa do goleiro. Na sequência, Kevin fez ótima jogada pela esquerda, limpou a marcação e finalizou em cima do arqueiro. Aos 13 minutos, Kevin recebeu de David, limpou a marcação e tocou por cima do goleiro para abrir o placar a favor do Verdão.
O Palmeiras seguiu com a pressão no ataque. Vitinho e Ruan Ribeiro tiveram boas oportunidades, mas pararam nas ótimas defesas do goleiro adversário. Somente aos 35′ é que as Crias balançaram a rede outra vez. Vitinho aproveitou um rebote e encheu o pé, ampliando a vantagem alviverde. Até o fim da primeira etapa, nenhuma das equipes conseguiu marcar.
Na volta do intervalo, o Verdão trabalhou para liquidar a fatura. De novo aos 13 minutos, Ruan recebeu de Kevin um passe na medida para marcar o terceiro. Estêvão achou espaço para finalizar de fora da área e a bola saiu. No entanto, aos 26′, o camisa 7 aproveitou cruzamento de Kevin, dominou e mandou uma bomba para o fundo das redes, 4 a 0 para o Verdão.
Apenas 4 minutos depois veio o quinto. Daniel recebeu um lançamento na medida, driblou o goleiro e marcou. Logo após, Estêvão colocou o arqueiro adversário para trabalhar mais uma vez. O Palmeiras infernizou dentro da área do Sampaio Corrêa, até que em um lance infeliz (para o adversário), a defesa marcou contra, fechando 6 a 0 para as Crias da Academia.

O Palmeiras aguarda o adversário e a confirmação da data para a próxima fase.
#CriasDaAcademia
Por Vânia Souza
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.