A temporada 2023 começou e o Náutico continua na mesma
Ano novo, vida nova? Não para os alvirrubros. O primeiro jogo do Náutico no ano foi contra o Central, com uma derrota por 2 a 1, e uma péssima atuação, com um time que parece perdido e mal treinado. Mas, esse jogo pode ser impugnado, a pedido do time da capital pernambucana. A equipe jurídica alega que, após três paradas de substituições permitidas, mais um jogador centralino foi substituído, o que não é permitido.
Mesmo com a polêmica, o Náutico tem mais um compromisso pelo Pernambucano: nesta quarta-feira (11), às 19h, no Estádio dos Aflitos, contra o Caruaru City.
A falta de alternativas no elenco é um dos principais pontos negativos, segundo o próprio técnico Dado Cavalcanti, e ainda deve levar um tempo para ser solucionado:
“Temos uma janela muito pequena de tempo para tentar a regularização dos estrangeiros. Talvez não consigamos”, disse o treinador.
Olhar para trás não é animador, o time alvirrubro perdeu as seis últimas partidas, sendo cinco pela Série B e uma pelo Estadual. Tentar ver uma luz no fim do túnel é olhar o retrospecto entre esses dois times, só houve um jogo e nele, uma vitória alvirrubra, por 1 a 0.
Então, o Timba pode entrar com: Vágner; Ivan, Anilson, Denilson e Diego Matos; Mateus Cocão, Jean Mangabeira, Victor Ferraz e Matheus Carvalho; Fernando e Júlio.
Um sentimento que não vai acabar!
Por: Francyne Iasmym
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo