O Mais Querido estreia nesta terça-feira (10), contra o Força e Luz, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar
Em busca do 58º título estadual, o Clube do Povo entra em campo nesta terça-feira (10), às 19h30, no Estádio Frasqueirão, contra o Força e Luz. O check-in para sócios adimplentes foi liberado ainda no início da primeira semana do ano. Além disso, a venda de ingressos segue disponível nas lojas Elefante Mais Querido e na Gol Mania Store.
A preparação do elenco foi finalizada na manhã desta segunda-feira (09), mas a atividade foi fechada para a torcida e imprensa.
À imprensa, Marchiori afirmou que as expectativas do elenco e da comissão técnica são boas, em relação a torcida, o técnico falou sobre matar a saudade:
“Esperamos ai amanhã, diante do nosso torcedor, para que a gente possa matar a saudade aí, ambos né, ele de verem a equipe, nós de recebermos o carinho e a energia deles para que juntos possamos ter uma boa estreia, sabemos as dificuldades que é a estreia, o adversário, mas esperamos ter um grande trabalho”.
Questionado sobre como fará quando a Copa do Nordeste tiver início, visto que o calendário de jogos aumenta, Marchiori falou sobre “criar uma gordura boa”:
“Nós não temos nem como falar em priorizar né, como vai estar iniciando as duas você precisa criar uma gordura para posteriormente pensar numa situação dessa, então primeiro hoje em dia é pensar jogo a jogo, como cada atleta vai estar para que a gente possa aí sempre colocando o de melhor para aquele momento, para aquele situação com o nosso departamento médico, fisiológico, fisioterapia para que aí a gente possa encaixar sempre o de melhor. O que todos nós sempre queremos é conseguir criar uma gordura né, se possível, mas como as competições são muito paralelas, é bem difícil isso, então você tem que ir sempre com o que tiver de mais forte”.
Como de costume, o ABC não divulga mais a lista de relacionados.
A transmissão da partida, assim como de todo o Campeonato Potiguar, fica por conta da Band RN.
Alô torcida alvinegra, o futebol voltou! Preparem suas carteirinhas de sócio, separem a camisa do maior do RN e bora para o Frasqueirão que terça-feira também é dia de futebol!
Por Ana Neves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.