Após bater a Jacuipense por 1×0, o MAIOR CAMPEÃO está de volta à Lampions League. A bola rolou na tarde deste domingo (8), às 16h, no Barradão.
RESUMO
Primeiro tempo foi bastante movimentado, o Leão da Barra dominou todas as ações, criou boas chances, teve o maior posse de bola, mas o que faltava era caprichar no último toque. As chegadas mais perigosas antes de abrir o marcador foram com Railan e Rodrigo Andrade que mandou uma bomba no travessão. O gol só veio aos 33 minutos, Osvaldo arriscou um chute forte e no rebote do goleiro Jean, Tréllez aproveitou para balançar as redes, sendo esse o único gol da partida, o placar foi magro, mas o Vitória teve muitas oportunidades de chegar ao segundo gol, Rafinha e Tréllez criaram boas chances para ampliar o marcador, mas sem sucesso. Já o adversário não incomodou muito, pouco ameaçou na primeira etapa, apostava em contra-ataques. E, só na segunda etapa que apareceram.
O ritmo do Vitória não era o mesmo de quando iniciou a partida, com isso a Jacuipense passou a criar boas chances para empatar, um delas em uma bola parada. Faltou pouco para conseguirem o empate. No último lance, o goleiro Dalton conseguiu evitar e segurar o resultado.
Sem esquecer, a torcida rubro-negra que mais uma vez se destacou e ajudou a equipe com a classificação, é certo: TORCIDA CANTA, VITÓRIA GANHA!
Em entrevista concedida, o técnico João Burse exaltou o apoio da torcida e explicou o motivo de recuar a equipe na segunda etapa:
– Nos deixa muito feliz, desde o primeiro jogo, a torcida apoiando e incentivando. Dentro de campo a gente tem correspondido por dedicação, com esforço. Fizemos um ótimo primeiro tempo. No segundo tempo recuamos um pouco, não que eles tenham criado muitas chances, mas eles cresceram um pouco mais, se aproximaram de nosso gol, mas o importante foi que a gente conseguiu segurar até o final. (GE)
Classificado, o Vitória ocupa o grupo A, junto com: Atlético de Alagoinhas, CRB, Fluminense-PI, Fortaleza, Sampaio Corrêa e Sport.
Próximo jogo do Leão é pelo Campeonato Baiano, na quinta-feira (12), contra o Bahia de Feira, às 19h15, na Arena Cajueiro.
VAMOS POR MAIS!
Por Vitória Mascarenhas
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo