Vitória garante a classificação para a próxima fase
Na tarde deste sábado (7), os meninos da Vila entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diante do Falcon-SE o Santos fez uma boa partida, apesar de alguns sustos principalmente na bola parada e de bater o cansaço na segunda etapa, o Alvinegro saiu de campo com a vitória e classificado para a próxima fase da competição. Patati e Ivonei marcaram os gols santista.

Nos primeiros minutos de bola rolando, já dava para perceber um Santos bem entrosado e a promessa de uma boa partida. Após bela jogada individual pela direita do ataque, Patati bateu cruzado para a área e contou com desvio do adversário para surpreender o goleiro e abrir o placar para o Santos aos doze minutos. Ivonei ampliou o marcador aos 25′ depois de cruzamento preciso de Patati, melhor em campo esta tarde. O Santos se posicionou bem em campo, buscando oportunidades e perdendo chances claras de gol. Um jogo bom de assistir para sorte do torcedor que esteve no estádio.
Na segunda etapa, o ritmo do jogo diminiu bastante e o time sergipano encontrou espaço para criar. Apesar da marcação forte do adversário, o placar continuou favorável ao Peixe. Com a classificação garantida, Orlando Ribeiro poderá poupar alguns atletas visando os próximos jogos, a preocupação é o camisa dez que saiu de campo depois de sofrer uma falta dura.
O Alvinegro Praiano volta a campo na próxima quarta-feira (11), diante dos donos da casa no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 19h30 (de Brasília). Um empate garante a liderança do grupo. Seguimos.
Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.