Barcelona duela diante do Espanyol no último jogo do ano

Após um mês sem Barcelona, finalmente os coringas do Xavi voltarão a campo. Neste sábado (31), a equipe Culé entra terá o dérbi diante do Espanyol, às 10h (horário de Brasília).
A equipe Culé busca fechar o ano na liderança, e precisa de um triunfo, diante da sua torcida, para voltar a primeira colocação.
Por conta das reformas no Camp Nou, a capacidade no estádio será de 95.877, e a promessa é de grande público.
Xavi terá todo o elenco à disposição, incluindo o zagueiro Ronald Araújo, que estava no DM, e Lewandowski, que conseguiu efeito suspensivo. Assim, o provável time será: Ter Stegen; Balde, Kounde, Eric Garcia (Ronald Araújo) e Alonso; Pedri, Busquets e De Jong; Raphinha, Lewandowski e Dembele.

O elenco Blaugrano realizou o último treinamento nesta sexta-feira (30), e esperamos que o bom futebol apresentado antes da parada para a Copa do Mundo continue nessa volta aos gramados.
Apesar da posição do rival na tabela, sabemos a importância deste dérbi. Não teremos um jogo fácil, mas esperamos que ao apito final, a equipe Culé consiga os três pontos e possa se firmar na ponta da tabela. Como diz o ditado “clássico não se joga, se ganha”, então esperamos mais um bom jogo do Barcelona, que possam dar de presente de ano novo um triunfo para torcida Culé, e que saiam de campo com os 3 pontos, e na liderança.
Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!
¡Visca El Barça!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo