QUE O RETROSPECTO EM COPAS CONTINUE A NOSSO FAVOR


Foto: Twitter Oficial da Seleção da Inglaterra/@England

Chegamos a mais uma fase decisiva desta Copa e neste sábado (10), teremos um dos maiores confrontos das quartas de final do torneio. Inglaterra e França entrarão em campo,  no Estádio Al Bayt, para decidir quem avançará às semifinais, às 16h (Horário de Brasília) e assim como em 2018, os ingleses esperam avançar mais uma vez.

Essa será a terceira vez que as duas equipes vão se enfrentar em uma Copa do Mundo. A Inglaterra venceu nas duas oportunidades: em 1966 quando foi campeã e em 1982. A seleção inglesa chega bem para essa decisão. Com o melhor ataque, uma das melhores defesas da competição e jogadores decisivos, a Inglaterra jogará de igual para igual para buscar a classificação.

“Será nosso maior teste até agora. Eles são os campeões do mundo e têm talento de sobra. São jogadores incríveis do ponto de vista individual. É muito difícil jogar contra eles e fazer gols neles. Vai ser um desafio maravilhoso, é fantástico fazer parte de um confronto desse e poder provar nosso valor jogando contra os melhores.” Disse o técnico Gareth Southgate.

Foto: Twitter Oficial da Seleção da Inglaterra/@England

PREPARAÇÃO:

Depois da ótima vitória diante de Senegal, a seleção inglesa começou a trabalhar para o jogo diante da França. O técnico Gareth Southgate não terá problemas para escolher os seus titulares, já que todos os seus 25 jogadores estarão disponíveis para o jogo. Inclusive, a Inglaterra ainda não tomou nenhum cartão amarelo, portanto não tem jogadores pendurados. A melhor notícia desta semana para os Três Leões, foi a volta de Sterling. O jogador que foi até Londres após sua casa ter sido assaltada, voltou para o Catar, treinou durante a semana e deve ir para o jogo normalmente, diferente do que aconteceu nas oitavas.

O técnico Southgate parece que já encontrou sua formação titular e é bem provável que entre em campo com o mesmo time da última partida: Pickford, Walker, Stones, Maguire, Shaw, Rice, Henderson, Bellingham, Foden, Kane e Saka.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se