ESPANHA E MARROCOS DUELAM POR UMA VAGA NAS QUARTAS DE FINAL 


Vindo de uma derrota que quase resultou em sua eliminação, a Seleção Espanhola enfrentará o Marrocos nesta terça-feira (6), no Estádio da Educação, às 12h (horário de Brasília), valendo a sobrevivência na Copa do Mundo. 

A equipe de Luis Enrique chegará para o duelo sob pressão por parte dos torcedores e da mídia espanhola. Os jornalistas espanhóis têm criticado o técnico pela postura da La Roja na derrota para o Japão. 

Reprodução

Diante disso, vimos Luis Enrique muito diferente na coletiva de imprensa realizada hoje (5): Tivemos dez minutos ruins, sim. Dez em 270. Vocês sempre olham para os ruins”. Bastante irritado com as perguntas dos jornalistas e questionamentos sobre uma possível mudança tática, o treinador deixou claro que não mudará o esquema tático. 

“Não vamos mudar de ideia. Mas isso não significa que temos que dominar os 90 minutos, porque jogamos contra times, jogadores e treinadores de alto nível. Não jogamos sozinhos. E jogaremos contra o Marrocos, que é uma grande equipe e isso em termos de motivação, nós somos muito bons. Se eu mantiver o desempenho nesta Copa do Mundo, teremos uma alta notável, exceto por 10 minutos. Os rivais também jogam. Estou muito motivado e convencido de que eu posso conseguir um bom resultado”, disse o técnico sobre o estilo de jogo espanhol. 

Com este cenário, o técnico espanhol deve manter a mesma formação do último jogo, uma vez que deixou claro que não irá promover mudanças, com: Unai Simón; Azpilicueta, Rodri, Laporte e Jordi Alba; Busquets, Gavi e Pedri; Ferrán Torres, Asensio e Dani Olmo.

Por: Rosileide Ribeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se