BENZEMA DE VOLTA? O FOCO É OUTRO! É A TUNÍSIA!


Em meio a uma notícia maluca de um possível retorno do astro madridista, França foca na Tunísia 

Com a classificação garantida, os Blues entram em campo defendendo a liderança do grupo D e podendo, finalmente, respirar aliviados. Depois de ser assombrado pelo fantasma das lesões, e perder jogadores como Kanté, Pogba, Nkunku, Lucas Hernández, Kamara, Kimpembe, Maignan e o melhor do Mundo Benzema, Didier Deschamps finalmente poderá testar o elenco e se dar ao luxo de poupar jogadores. O duelo final da fase de grupos será diante da Tunísia, nesta quarta-feira (30), às 12h, no Estádio Cidade da Educação, em Al-Rayyan.

Para a partida, o zagueiro Koundé está pendurado, e em caso de novo cartão amarelo ficará de fora das oitavas. Existe a possibilidade, que Deschamps poupe alguns atletas, como Dembélé e Giroud, que podem ser substituídos por Coman e Thuran.

A França deve ir a campo com: Lloris; Koundé; Upamecano, Konaté (Varane) e Theo Hernández; Tchouameni, Rabiot, Dembelé, Griezmann e Mbappé; Giroud.

Fora de campo o circo francês está pegando fogo. De um lado com Mbappe que tem descumprido as regras da FIFA e não comparecido às entrevistas pós-jogo. O camisa 10 foi escolhido o melhor em campo em duas oportunidades e nas duas, deixou a equipe de reportagem na saudade. Desta forma, tanto o atleta do PSG quanto a seleção, serão multados. Do outro lado, emergiu um boato maluco de que Benzema, que não foi cortado da seleção, estaria recuperado. Imediatamente subiu o coro pela presença do astro do Real Madrid, mas Deschamps fez pouco caso, gerando uma suposta “indireta” de Benzema, que publicou uma foto de Ronaldo, durante a Copa de 2002. Na ocasião, muitos duvidavam que R9 jogaria em bom nível, justamente por conta das lesões.

“Isso não está na minha cabeça. Sabemos da situação e dos prazos de sua recuperação. Prefiro não falar de coisas que não fazem parte do nosso cotidiano”, disse Deschamps quando questionado sobre Benzema, nesta terça-feira (29). 

Extra campo à parte, os Blues tem tudo para fechar com chave de ouro essa fase de grupos e mostrar porque de fato são os favoritos ao título. A França é uma equipe de superação e de extrema qualidade, então, ainda que entre em campo com uma equipe mista, há tranquilidade para atuar e confiança na vitória.

por Mariana Alves


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se