É FAZER A LIÇÃO DE CASA E CORRER PARA O ABRAÇO!


Senegal encara o Equador, lutando classificação às oitavas de final do Mundial 

Os Leões de Teranga terão uma “pedreira” pela frente, em busca da vaga às oitavas de final da Copa do Catar: o Equador, de Enner Valencia. O duelo decisivo será nesta terça-feira (29), às 12h (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa. Aos senegaleses só resta uma opção: vencer!

Não será um jogo fácil,  afinal, para os equatorianos basta um empate, mas tudo depende de nós e os comandados de Aliou Cissé sabem disso. O capitão Koulibaly fez questão de ressaltar isso em coletiva:

“A chance está nas nossas mãos. Sabemos que se ganharmos o próximo jogo estará em nossas mãos, então faremos de tudo para vencer” – declarou o defensor do Chelsea.

Foto: OZAN KOSE / AFP

Para a decisão,  Cissé tem praticamente todo o elenco à disposição, exceto o meia Cheikhou Kouyaté, que teve uma lesão na coxa direita, e está fora do jogo. Senegal deve ir a campo com a mesma escalação que derrotou o Catar, na rodada passada, formada por: Edouard Mendy; Sabaly, Koubaly, Diallo e Jakobs; Gana Gueye, Nampalys Mendy, Diatta e Sarr; Boulaye Dia e Famara Diedhiou.

Os Leões de Teranga precisam cumprir a obrigação e não esperar que o Catar resolva a sua situação. Isso porque, em caso de empate, os senegaleses terão que torcer por uma vitória, quase que improvável, dos cataris sobre a Holanda. Melhor resolver em campl, certo?

Vamos Leões, chegou a hora de voltar às oitavas de final da Copa do Mundo! Vamos repetir 2002!

Por Mariana Alves 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se