CONFRONTO DECISIVO!!


Foto: Goal.com

Nesta segunda-feira (28), Coreia do Sul e Gana se enfrentam pela 2° rodada do grupo H da Copa do Mundo. Gana foi o único que não pontuou, foi derrotado por Portugal pelo placar de 3 a 2 em partida movimentada, enquanto Coreia do Sul empatou em 0 a 0 com o Uruguai.  A partida vai rolar às 10h (horário de Brasília).

Gana por pouco não conseguiu um empate com a seleção de Portuguesa.  Podendo ser eliminada em caso de derrota, a equipe africana não consegue ver outra alternativa a não ser a vitória. A equipe ganesa tem bom ataque, mas uma zaga com dificuldades, o que pode ser perigoso diante da Coreia do Sul, que vem organizada.

Foto: Reprodução/Instagram oficial da Gana

Apesar da derrota no primeiro compromisso, contra Portugal, os ganeses deram trabalho para Cristiano Ronaldo e companhia. O resultado de 3 a 2 poderia ter sido diferente, mas os europeus acabaram aproveitando momentos de desatenção da equipe e matando o jogo, mesmo que eles tenham conseguido diminuir e pressionar no final da partida.

Gana lamentou muito a derrota na estreia, mas garante ter virado a página e que vai buscar um triunfo para ser uma das seleções africanas postulantes às oitavas de final. Os Estrelas Negras,  apesar de não apresentarem problemas físicos no elenco, podem ir a campo com uma formação diferente na zaga, apostando em quatro defensores.

As duas seleções precisam e com certeza vão em busca da vitória e, com isso, será uma partida movimentada.  Os asíaticos tem seu favoritismo para a partida, enquanto Gana enfrenta algumas turbulências mesmo antes da Copa.

Foto: Reprodução/Instagram oficial da Gana

Provável escalação da Coreia do Sul

Seung-Gyu, Moon-Hawan, Young-Gwon, Min-Jae e Jin-Su, Woo-Young, In-Beom, Son, Lee (Jun-Ho Son) e Sang-Ho (Kang-In Lee, Ui-jo (Gue-Sung Cho). 

Técnico: Paulo Bento.

Provável escalação da Gana

Ati-Zigi, Salisu, Amartey, Djiku (Daniel-Kofi Kyereh) e Baba Rahman, Samed (Semenyo), Partey e Seidu (Lamptey), Kudus (Bukari), Andre Ayew (Jordan Ayew) e Inaki Williams. 

Técnico: Otto Adda.

O confronto decisivo você pode acompanhar na transmissão da Rede Globo, SporTV e Globoplay.

Por Rayane Araújo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo*


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se