OS DONOS DO GRUPO DA MORTE 


Este será o confronto entre o líder do grupo C e o time de Lewandowski. Arábia Saudita e Polônia se enfrentam na manhã deste sábado (26), às 10h (horário de Brasília) no Estádio da Cidade da Educação, em Doha (QAT).

Foto: Getty Images

Times de peso, ídolos, zikas, finais. Igualdade? Quando se trata do Catar, isso não acontece nem nos pontos somados. O grupo C da Copa do Mundo do Catar tem Arábia Saudita e Polônia frente a frente. Os Falcões Verdes entram em campo em busca da classificação. A Alvirrubra está em crise, pena. Vai ser um jogão!

Arábia e Polônia querem decidir o fim do Grupo da Morte, o Grupo C. Os times se enfrentam pela 2ª rodada do grupo C, o jogo acontece neste sábado (26) às 10h (horário de Brasília), no Estádio da Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

Os árabes, líderes do grupo, vem de vitória em cima da — gigantesca, será? — Argentina. Somam 3 pontos na tabela. Já os poloneses entram em campo com apenas 1 ponto, após empatar com o México.

Os Falcões vão para campo com Mohammed Alowais no gol; Saud Abdulhamid, Hassan Altambakti, Ali Albulayhi e Mohammed Al-Breik; Abdulelah Almalki, Mohammed Kanno e Salman Alfaraj no meio de campo; Feras Albrikan, Saleh Alshehri e Salem Aldawsari no ataque.

Técnico: Hervé Renard.

A provável escalação da Águia Branca é composta por: Szczesny no gol; Zalewski, Kiwior, Glik, Bednarek, Cash; Szymanski, Krychowiak, Zielinski no meio de campo; Lewandowski, Milik no ataque.

Técnico:Czesław Michniewicz

Quem apita o jogo é o árbitro Wilton Pereira Sampaio (BRA). Auxiliares Bruno Boschilia (BRA) e Bruno Pires (BRA). Na cabine do VAR Drew Fischer (CAN).

Você acompanha essa final ao vivo na TV Globo (tv aberta) e no Sport TV (tv fechada). Além de poder acompanhar nos dispositivos móveis nos aplicativos do Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming própria da FIFA.

Quem decide essa final? Os Falcões Verdes ou a Alvirrubra?

Por Bruna Dias 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se