França encara a Dinamarca, enquanto que Coman, com dores no quadril será reavaliado
Sábadou com jogão pela Copa do Mundo do Catar. França e Dinamarca se encaram pela segunda rodada da fase de grupos, a partir das 13h, (horário de Brasília), no estádio 974, em Doha. Em caso de vitória, a atual campeã Mundial confirmará sua classificação às oitavas de final do torneio.
A França precisará entrar em campo com uma dose extra de rezas. Isso porque, perdeu mais um atleta para o Mundial, Lucas Hernandez. Com o corte de Lucas, seu irmão, Theo, assumirá a titularidade na lateral-esquerda. Outras mudanças no time são a saída de Pavard para a entrada de Koundé, e a estreia de Varane, que foi poupado na estreia. Para a entrada do defensor, Upamecano será sacado.
Desta forma, os Azuis vão a campo com: Lloris, Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni e Rabiot; Dembélé, Griezmann e Mbappé; Giroud.
Quem pensa que os problemas dos Blues com lesões acabaram, pode ser surpreendido. Os jornais franceses afirmam que Coman, do Bayern de Munique, também se tornou dúvida, uma vez que deixou os treinos com dores no quadril. O atleta será reavaliado.
De positivo temos apenas o bom desempenho de Giroud, que pode se tornar o maior artilheiro da seleção. O atacante igualou a marca de 51 gols de Henry na goleada diante da Austrália por 4 a 1.
Por Mariana Alves