PARA SEGUIR CONFIANTE…


A Inglaterra enfrenta os Estados Unidos pelo grupo B

Foto: Twitter Oficial da Seleção da Inglaterra/@England

Depois de estrear com goleada e garantir uma certa vantagem no grupo B, a Inglaterra se prepara para o seu próximo desafio na Copa do Catar. Visando a classificação sem sustos para a próxima fase, a equipe do técnico Gareth Southgate, vai buscar diante da Seleção dos Estados Unidos mais um resultado importante. O jogo que talvez seja um dos mais esperados do grupo, está marcado para esta sexta-feira (25), às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Al Bayt.

PREPARAÇÃO:

A preparação da equipe inglesa para o jogo diante dos Estados Unidos começou já no dia seguinte à vitória por 6 a 2 diante do Irã. Na última terça-feira (22), a maioria dos jogadores, principalmente os que foram titulares na partida, fizeram um treinamento leve, mas ainda havia no ar um tom de preocupação com o atacante Harry Kane. O jogador sofreu uma pancada no tornozelo direito e faltando poucos minutos para o fim da partida acabou sendo substituído. Kane não treinou com a seleção inglesa porque foi avaliar melhor o problema e a boa notícia é que os exames não apontaram nada de grave, apesar do jogador ainda sentir dores no local. Para alívio do técnico Southgate, o jogador estará à disposição, já que treinou normalmente no dia seguinte.

Foto: Twitter Oficial da Seleção da Inglaterra/@England

Outro jogador que não deve ser problema para a próxima partida é o zagueiro Harry Maguire. O atleta que foi substituído diante do Irã após passar mal, também treinou normalmente nesta quarta-feira (23). O único jogador que ainda segue fora é o meia James Maddison, que ainda se recupera de uma pancada no joelho. Já Kyle Walker, que ficou de fora no primeiro jogo, pode ser a novidade para o jogo diante dos Estados Unidos. A Seleção da Inglaterra finalizou a sua preparação nesta quinta-feira (24), e muito provavelmente o técnico Southgate deverá repetir o time da estreia.

Provável Inglaterra: Pickford; Trippier, Stones, Maguire e Shaw; Rice e Bellingham; Saka, Mount e Sterling; Kane.

Por Jessica Martins 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se