É HORA DE DAR TCHAU!


O Brasileirão de 2022 se encerra neste domingo (13) e o Galo faz sua última partida às 16h (de Brasília), contra o Corinthians. Na Neo Química Arena, ainda dependendo dos resultados dos adversários, o Atlético precisa vencer para ficar perto de conquistar a vaga direta para a Libertadores. Um empate ainda pode trazer a Pré-Libertadores, mas a derrota, provavelmente, faz com que tenhamos que nos contentar com a vaga na Sul-Americana. Ou seja, vamos precisar fazer algumas contas. Além disso, chegou a hora de refletir sobre tudo que aconteceu esse ano para que, no ano que vem, os erros não se repitam.

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

A grande novidade para este jogo é a volta de Pedrinho, que estava no DM. Lembrando que todo reforço será bem vindo nesse momento, mesmo que sem ritmo de jogo, o jogador pode ser peça importante para uma mudança de estratégia durante a partida. Contra o Cuiabá, Keno e Vargas foram destaque e esperamos uma atuação de qualidade também na partida em São Paulo. Nesta 38ª rodada do Brasileirão, a provável escalação do Atlético deve contar com: Everson, Mariano, Jemerson, Réver, Dodô, Jair, Allan, Nacho, Zaracho, Vargas e Keno.

Um dos grandes desafios atleticano neste final de temporada foram as lesões, além de Hulk, Kardec, Arana e Rabello terminarem o ano no departamento médico. Outro problema foram as inconstâncias de jogadores importantes, com partidas abaixo do esperado. Contra o Corinthians, será a hora de mostrar toda nossa raça para vencer e, para assim, contarmos com um campeonato tão importante como a Libertadores na próxima temporada. Enfim, chegou a hora de dar tchau para 2022! 

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se