Com vida difícil, São Paulo depende de uma vitória para seguir com o sonho da vaga na Libertadores 2023
Neste domingo (13), o São Paulo enfrenta o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Tricolor ainda almeja uma vaga na Libertadores, soma 51 pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Goiás, sem chance de Libertadores, está com 46 pontos e encontra-se na 13ª colocação.
A princípio, o foco do São Paulo era conseguir uma vaga na Libertadores sem passar por perrengue. Entretanto, com os recentes resultados ruins do time, o Tricolor Paulista já sonha e está com os pés no chão. Vale ressaltar que o clube precisa desta última vitória para voltar ao G8 da competição e torcer contra o Fortaleza, Atlético-MG e Botafogo para ficar com a vaga.
Para a última partida do campeonato, o Tricolor encontrará muita dificuldade para montar um time. O São Paulo tem 13 desfalques confirmados, sem contar com os atletas afastados pelo departamento médico. Nomes como Patrick e André Anderson, que estão suspensos pelo terceiro amarelo, estarão de fora do duelo.
Esta será a 2ª partida entre os adversários em 2022, com um empate por 3 a 3, no Morumbi. O Soberano sabe que não é uma equipe fácil de se vencer e que em números, está em uma posição parecida com a sua.
Sendo assim, a provável escalação deverá ser: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo; Marcos Guilherme, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Calleri e Luciano.
Técnico: Rogério Ceni
No momento, o torcedor não espera mais NADA do São Paulo Futebol Clube.
Por Maria Fernanda Ewbank
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.