Gurias Gremistas recebem as Gurias Coloradas, em partida válida pela final do Campeonato Gaúcho Feminino 2022
A decisão do Gauchão Feminino será em nossa casa, com apoio da Nação Tricolor. No domingo (6), às 13h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), ocorrerá o Clássico Grenal das Gurias, pela final do Campeonato Gaúcho Feminino. As Gurias Gremistas vão em busca da taça com humildade e respeito às adversárias.
O jogo de ida ocorreu no Beira Rio, na quarta-feira (2), com placar de 1 a 1. Por isso, o Grêmio precisa ganhar. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.
Os desfalques do Grêmio para a decisão são: Pri Back, que segue em recuperação de cirurgia; Gabizinha, em reabilitação após cirurgia; Thaiane, em tratamento de osteíte; e Emmily Karla e Lari Sanchez, em recuperação de lesão.
Os últimos dias foram dedicados a preparação com foco na recuperação física, treinos regenerativos e técnicos. Na manhã do sábado (5), ocorreu o último treino com portões fechados, antes da partida, na Arena do Grêmio, com atividades focadas nos trabalhos físicos, técnicos e táticos, além da definição da equipe que entrará em campo.
Sobre a decisão a técnica Patrícia Gusmão falou a Grêmio Net:
“A expectativa é que a gente consiga fazer um grande jogo dentro da nossa casa, na Arena, com o apoio do nosso torcedor. Buscaremos fazer uma partida de muita concentração. Temos que ter atenção do primeiro até o minuto final. Acredito que, pelo que a gente fez até agora nessa competição, temos tudo para sairmos campeãs.”
A transmissão será realizada ao vivo pela RBSTV e redes oficiais do Clube.
Os ingressos estão disponíveis o site arenapoa.com.br, e no domingo nas bilheterias do Clube, no valor entre R$ 1,00 e R$ 5,00. Sócios em dia com cadeira terão acesso gratuito.
No domingo todos os caminhos levam a Arena. Boa sorte gurias!
Ficha técnica:
Provável escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Tuani, Pati Maldaner e Jessica Soares; Jéssica Peña, Karla Alves e Rafa Levis (Tchula); Luany, Caty e Laís Estevam
Técnica Patrícia Gusmão
#TeSigoATodaParte
Mah Dutra
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*