AS CABULOSAS: BUSCANDO VAGA NA FINAL 


Com boa vantagem Cruzeiro joga com Uberlândia em busca de vaga na final do Campeonato Mineiro 

(Foto: Instagram Cruzeiro Feminino/ @mari_carolinas)

Cruzeiro e Uberlândia se enfrentam novamente neste domingo (06), às 11h, no estádio Sesc Alterosas, em BH. O encontro é válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro Feminino de 2022.

No primeiro confronto, as Cabulosas venceram por 3 a 0 e tem a vantagem até do empate, mas caso o Uberlândia consiga fazer o mesmo placar de 3 a 0, a disputa seguirá para os pênaltis. Obviamente, quem vencer estará na final da competição. 

Apesar do placar elástico, os gols Celestes saíram apenas na etapa complementar. A equipe do Triângulo Mineiro se mostrou bem organizada e dificultou ao máximo as chegadas da Raposa. Por isso, apesar da vantagem, nesse jogo de volta, as cruzeirenses precisam se concentrar. 

Ao longo do ano, o Cruzeiro teve algumas dificuldades em campo. Chutar a gol com real perigo foi deles, como na estreia do Estadual, no empate por 1 a 1 com o América.

(Foto: Instagram Cruzeiro Feminino/ @mari_carolinas)

Depois disso, o técnico Felipe Freitas organizou a casa, já que em 5 duelos da fase classificatória do Mieniro, o Cruzeiro marcou 19 gols e sofreu apenas 3. 

Do outro lado da semifinal, estão América e Atlético. No primeiro confronto as Spartanas levaram a melhor com o placar de 1 a 0. O jogo de volta será no sábado (05), ou seja, as Cabulosas entrarão em campo no domingo já sabendo quem estará na final. 

Caso as Cabulosas passem para a final, será o quarto ano consecutivo da equipe disputando o título estadual. É a chance do bicampeonato, já que venceram apenas em 2019. 

FICHA TÉCNICA 

Cruzeiro x Uberlândia 

Motivo: 2º duelo semifinais do Campeonato Mineiro 

Local: Estádio das Alterosas/SESC Venda Nova – BH/MG

Data: 06/11/2022

Hora: 11h

Transmissão: Canal oficial do Cruzeiro no YouTube 

Por Sam Bella, setorista do Cruzeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se