Em casa o Colorado recebe o CAP pela 36ª rodada e precisa vencer para se aproximar da melhor premiação disponível na competição
Fora de casa a derrota para o América Mineiro foi um balde de gelo, o 1 a 0 custou caro para a equipe que viu cair por terra 13 jogos de invencibilidade em um jogo muito abaixo do que tem feito até aqui.
Agora, com o campeão definido, o Inter de Mano Menezes quer garantir a premiação da vice-liderança e finalizar a temporada de forma digna no Campeonato Brasileiro.
O grupo se reapresentou já na quinta-feira (3), após o retorno a Porto Alegre a tarde gelada foi de treino regenerativo e de início de preparação para o confronto contra o time paranaense que ocorre neste sábado (5), às 21h, no Estádio Beira Rio.
Para o duelo que pode valer a segunda colocação e que o Inter não pode vacilar, a equipe tem o retorno de Taison que com quadro viral ficou fora da partida em Minas Gerais, já Liziero que sofreu uma pancada no joelho e Edenilson com entorse devem seguir fora da lista de jogadores aptos.
Mano deve mexer em três pontos do time, começando pela defesa. Gabriel Mercado deve retomar a titularidade na zaga e voltar a fazer dupla com Vitão, no lugar de Edenilson o jovem Maurício deve estar no XI e retornar sua posição, já no ataque é Pedro Henrique quem volta a seu posto no lugar de Wanderson.
Com as mudanças, a equipe deve ir a campo com: Keiller; Fabrício Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Carlos De Pena, Alan Patrick, Maurício e Pedro Henrique; Alemão.
Se não vencer, o Inter pode chegar a perder 3 posições e baixar muito a premiação.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.