GRENAL DAS GURIAS


Grêmio e Internacional disputam jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho Feminino

Foto Morgana Schuh Grêmio FBPA 

O Clássico das Gurias ocorrerá na quarta-feira (2), às 10h, no Estádio  Beira Rio, em Porto Alegre, onde começará  a briga pelo título estadual. O Tricolor é líder da competição e com a melhor campanha, além de ter a vantagem para realizar o jogo de volta em casa, onde poderá  marcar a conquista do primeiro título dentro da Arena do Grêmio.

O Plantel Gremista teve pouco tempo para se preparar para o Clássico Grenal, mas focou nas atividades para os jogos finais da competição. A técnica Patrícia Gusmão orientou os trabalhos táticos, técnicos e físicos, com objetivo de aprimorar as jogadas defensivas e ofensivas, entrosamento da equipe, definição tática e de posicionamento. Além disso, definou a equipe que entrará em campo. 

Os desfalques das Gurias Gremistas são das atletas que seguem no Departamento Médico em tratamento: Pri Back e Gabizinha em reabilitação e recuperação de cirurgia; Claudia, Emmily, Lari Sanchez e Mónica Ramos com problemas musculares. 

A torcida gremista poderá estar presente no estádio, após comprar o ingresso no valor de R$10,00 de forma online ou no dia na bilheteria instalada no contêiner com acesso pela Rua Nestor Ludwig, à partir das 9h.

A Capitã Tuani, falou a GrêmioNet: “Será um jogo muito eletrizante, disputado, tenso, do jeito que um clássico é. Quando se trata de Grenal e final, tudo se multiplica e então acredito que será uma grande partida, onde vamos dar o nosso melhor para conseguirmos sair na frente, mesmo que dentro da casa delas. Estamos preparadas e muito motivadas para essa final do Gauchão”.

A transmissão será realizada pela RBS TV  e redes oficiais do Clube.

Ficha técnica:

Provável escalação do Grêmio: Lorena; Sinara, Pati Maldaner, Tuani e Jéssica Soares; Jessica Peña, Rafa Levis e Karla Alves; Luany, Cássia e Laís Estevam. Técnica: Patrícia Gusmão

#TeSigoATodaParte

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se