Lutando contra o rebaixamento, Ceará joga dentro de casa
Saudações Alvinegras!
Em Porangabuçu, as coisas estão um caos. Se não bastasse a sequência de derrotas, a notícia desta semana foi a saída do recém e agora ex-técnico, Lucho González. Na reta final do Campeonato Brasileiro, além da ausência do técnico, estamos na zona do rebaixamento, não dependendo somente de nós.
A 35° rodada do Brasileirão para o Ceará será diante do Fluminense, nesta segunda-feira (31), às 20h.
Sob o comando de Juca Antonello os jogadores iniciaram os trabalhos no gramado do Vovozão, no sábado (29), e por fim finalizaram com um treino coletivo. Já no domingo (30), o elenco se reencontrou para finalizar a preparação e seguiram para a concentração.
O treinador provisório do Vovô terá uma grande missão para conseguir os três importantíssimos pontos, montar uma equipe eficiente e que obtenha o resultado esperado, a vitória. Entretanto, não será nada fácil, já que o departamento médico está lotado, e o zagueiro Luiz Otávio não joga. Pelo lado positivo, Richardson e Jô estarão de volta e serão opções para o time de Antonello.
Mediante a isso, o provável time que vai a campo para enfrentar o Tricolor Carioca é: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Marcos Victor e Bruno Pacheco; Richardson, Fernando Sobral, Diego Rigonato, Vina e Lima; Jô.
A partida terá transmissão do canal fechado, Premiere.
Larissa Araújo, Vai pra cima deles VOVÔ!
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*