REAL MADRID RECEBE O GIRONA EM BUSCA DO TRIUNFO PARA MANTER A LIDERANÇA


A equipe Merengue enfrentará o Girona neste domingo (30), às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, pela décima segunda rodada do Campeonato Espanhol. O Madrid chegará para o duelo frente aos Gironistes, vindo de uma derrota para o RB Leipzig pela Champions League, a primeira na temporada. Como o técnico do Real Madrid já havia dito em uma entrevista, que uma hora ou outra a equipe iria sofrer uma derrota, e que, quando isso acontecesse esperava maturidade de toda a equipe para não abalar a fase que o Madrid vive desde a temporada passada. 

Twitter do Real Madrid 

“Avaliamos o que aconteceu em Leipzig. Vimos os erros e a princípio, não foi falta de atitude mas de posicionamento. Desde aí, há que pensar no que temos que fazer nos quatro jogos antes da parada para conseguir o melhor neste momento importante da temporada. Queremos chegar à parada numa boa condição. A equipe está concentrada. É verdade que o Mundial está próximo, mas os jogadores não falam disso. Todos querem jogar e não vejo problemas nesse sentido”, disse Ancelotti. 

Diante disso, os Madridistas esperam uma postura digna da equipe antes do fiasco e que o time possa triunfar diante do time Catalão e manter-se soberano na liderança de La Liga. Para o encontro com o Girona, o técnico italiano contará com as voltas de Fede Valverde e Modrić, que ficaram de fora da última partida do Madrid, assim como Dani Ceballos que volta após um longo período fora devido a uma lesão. Rodrygo, que não participou do último treino da equipe realizado hoje (29), está na lista de convocados para o duelo. Em contrapartida, Benzema segue de fora, uma vez que o técnico Ancelotti afirmou que o francês não está cem por cento. “Ontem treinou e depois não estava confortável. Fez-se um teste e correu tudo bem, mas temos que ter em conta a sensação do jogador. Ainda não está cem porcento”.

Lista dos convocados

Para finalizar a preparação do Madrid para a partida deste domingo, o técnico italiano falou sobre o momento do plantel nos bastidores da equipe. 

“Vai ser uma equipe que dá sempre a cara, nunca se rende e acho que é isso que vão fazer nestes quatro jogos. Temos de estar sempre focados desde o início e pensar que é o último jogo da temporada, e que não temos vantagem. Por vezes, neste período da temporada onde se joga a cada três dias é complicado ter sempre uma motivação muito alta”, declarou Ancelotti. 

¡HALA MADRID Y NADA MÁS!

Por: Rosileide Ribeiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se