INFELIZMENTE É DIA DE CORINTHIANS, DE NOVO


Após suspensão da partida, finalmente o Corinthians encara o Goiás, na Serrinha

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians 

Saudações Fiel torcida e leitores que acompanham o Portal Mulheres em Campo!

Infelizmente ou felizmente, neste sábado (29), o Corinthians encara o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Serrinha. A partida terá transmissão no Premiere.

Com um jogo a menos que os adversários e vindo de uma derrota para o Fluminense, no confronto direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro, o Timão busca vencer para ultrapassar o Tricolor Carioca e retornar a quarta colocação. Para isto acontecer, a equipe de Vítor Pereira tem a obrigação de vencer a equipe de Jair Ventura, que ocupa a 13ª colocação, com 42 pontos somados.

HISTÓRICO ENTRE CORINTHIANS X GOIÁS

Na história entre Corinthians e Goiás, o Timão leva uma boa vantagem. Foram 53 jogos, 21 vitórias corinthianas, 13 vitórias dos esmeraldinos e 19 empates. O Corinthians já balançou as redes 80 vezes nos confrontos, e o Goiás 55 vezes.

No primeiro turno do Brasileirão entre as equipes, o Time do Povo levou a melhor por 1 a 0, com gol marcado por Fábio Santos, na Neo Química Arena.

PREPARAÇÕES 

Nesta sexta-feira (28), o Corinthians encerrou os últimos treinamentos no CT. Joaquim Grava, visando o confronto diante o Goiás.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians 

Vítor Pereira comandou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. A atividade contou com o reforço de cinco jogadores das categorias de base: o goleiro Wesley, os meio-campistas Biro, Breno Bidon e Matheus Araújo e o atacante Wesley.

SITUAÇÃO DO DEPARTAMENTO MÉDICO

É, meus amigos, os dias de glórias acabaram e o Timão tem seu departamento médico cheio, novamente. Bruno Mazziotti detalhou o estado dos seguintes jogadores: Balbuena, Maycon, Xavier, Renato Augusto, Balbuena, Gustavo Mosquito, Adson e Júnior Moraes.

Entre todos, o que mais preocupa é o Mosquito, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, no início da partida diante o Fluminense, na última quarta-feira (26), e passará por uma séria cirurgia, que impedirá o jogador de atuar novamente por nove meses, perdendo o restante da temporada e todo o primeiro semestre do ano que vem.

BAIXAS E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

O técnico Vítor Pereira não poderá contar com Ramiro, que está suspenso. Yuri Alberto, por outro lado, está de volta após cumprir suspensão.
Uma provável escalação corinthiana tem: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians 

Pelo lado do Goiás, Maguinho e Auremir receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Caetano não pode jogar por força de contrato, pois pertence ao Corinthians. Os três se juntam a Sávio e Marquinhos Gabriel, que, a princípio, seguem lesionados.

Uma provável escalação esmeraldina é: Tadeu; Diego; Lucas Halter, Reynaldo e Hugo; Matheus Sales, Caio Vinícius e Luan Dias (Apodi); Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius.

Após aquela partida deprimente contra o Fluminense, diante a torcida mais Fiel e apaixonada, esperamos a VITÓRIA, pois só ela interessa. Joguem com raça e com coração. Apoio nunca faltará!

Por Thayná Carvalho.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se