PRECISA VOLTAR A VENCER


Para voltar ao G-8, Coelhão precisa voltar a vencer

Após duas derrotas seguidas em casa, o próximo confronto do Coelhão é contra o Goiás, nesta quarta-feira (26/10), às 21h45, no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Após o fim da 33ª rodada, o Coelhão terminou na nona posição com 45 pontos. O América vai ter que voltar a vencer caso queira conseguir uma vaga na Libertadores. 

O time se reapresentou no domingo (23/10) para começar a curta preparação para o próximo jogo, o dia começou com um aquecimento na fisioterapia e academia do CT. Na sequência, os atletas que jogaram mais de 45 minutos na última partida realizaram exercícios regenerativos. Enquanto isso, o restante da equipe em campo teve uma atividade de ativação e os goleiros treinaram a parte. E para finalizar o dia, o técnico Vagner Mancini treinou a equipe, com atividades dedicadas a jogadas de ataque com triangulações, infiltrações e finalizações

Na segunda-feira (24/10), o dia de treino começou na fisioterapia e academia do CT Lanna Drumond. Em seguida, em campo realizaram um trabalho de ativação com dinâmicas de passe. Depois os jogadores trabalharam assertividade no passe e para finalizar, Mancini comandou um treino de organização coletiva, trabalhando conceitos ofensivos e defensivos em espaço reduzido do campo.

Mourão Panda/ América 

No último treino antes do jogo, realizaram um pré-treino na academia e com exercícios de mobilidade e ativação. Em campo, o técnico Vagner Mancini comandou treino tático onde fez os últimos ajustes estratégicos para o jogo contra o Goiás. Depois realizaram uma atividade em espaço reduzido e treinaram finalizações. Após o almoço, os atletas relacionados seguiram ao aeroporto de Confins com destino à Goiânia-GO. 

João Zebral/ América 

Os únicos desfalques que o América tem para essa partida são o lateral-esquerdo Marlon que sofreu um trauma na mão e Emmanuel Martinez que devido uma lesão no pé está fora dessa temporada. Com o rodízio que o técnico Vagner Mancini vem fazendo, pode ser que Ricardo Silva ou Maidana entre no lugar de Conti, que foi titular na última partida. Outra dúvida é no ataque, se o treinador vai manter Wellington Paulista ou colocar Henrique Almeida ou Mastriani. Com todas essas possibilidades, a provável escalação do Coelho para a próxima partida é: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Ricardo Silva (Iago Maidana), Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Wellington Paulista (Henrique Almeida ou Gonzalo Mastriani).

Por Sara Leite

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se