Nesta quinta (05), às 19h30, o Galo recebe o Juventude, no Mineirão. Há três jogos sem marcar, a torcida espera que o time reencontre o caminho do gol. A partida acontece pela 34ª rodada do Brasileirão e, nesta reta final do campeonato nacional, a vitória atleticana é essencial para manter viva a chance de Libertadores no ano que vem. Em casa, contra o lanterna da competição, esse é o momento de retomar a confiança da torcida.
Para a partida, o técnico Cuca conta com os jogadores disponíveis no elenco. Como informado, Hulk, Arana e Rabello só retornam na próxima temporada. Na zaga, depois de ter sentido câimbras no último jogo, Jemerson não é mais dúvida. Além dele, Dodô deve continuar na lateral direita. As mudanças podem ocorrer na parte ofensiva, com a entrada de Keno e Sasha desde o início da partida.
O provável time do Galo em campo deve contar com Everson, Guga, Alonso, Jemerson, Dodô, Otávio, Allan, Nacho, Zaracho, Keno e Sasha.
Há algumas rodadas estamos reforçando que o Galo precisa vencer para manter viva a chance de classificação para a Libertadores, até então, o time vem contando com outros resultados para se segurar na 7ª colocação. A vitória em casa, faltando poucas partidas para o fim do Brasileirão, é de extrema importância, visto que o que nos resta é a esperança de dias melhores em 2023.
O Galo é amor, não é simpatia.
Por Anna Gabriela
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.