No Estádio Beira Rio, o Colorado recebe o Ceará pela 34ª rodada do Brasileirão e busca se confirmar na Copa Libertadores 2023

Depois de um empate e de uma performance difícil de engolir na última rodada, o Inter volta a jogar em casa, nesta quarta-feira (26). O Colorado recebe o Ceará, às 21h45.
Fora de casa, o Inter ficou em um 1 a 1 bastante frustrante contra o Coxa, no Paraná. A equipe fez um primeiro tempo muito relapso, saiu perdendo e teve de buscar a igualdade no placar na segunda etapa, não conseguindo virar o jogo e superar o dono da casa.
Após o resultado que ficou entalado na garganta do torcedor, o grupo retornou ao CT Parque Gigante já na segunda-feira (24), onde o foco já era o próximo adversário. Em casa, o Alvirrubro recebe a equipe cearense que briga para se afastar do z4.
O torcedor sente arrepios só de saber que o duelo é contra uma equipe que não desfruta a melhor posição na tabela, o torcedor sabe bem que é nesse tipo de partida que a equipe gosta de se complicar, vide a partida no Couto Pereira.
Para o confronto desta quarta-feira (26), a equipe terá reforços importantes, começando na casamata com Mano; Taison volta a ser opção após cumprir suspensão. Do departamento médico, a boa notícia é o retorno de Maurício.
Brigando por confirmar a vaga direta à Copa Libertadores na próxima temporada, o Inter precisa fazer o dever de casa. A vitória garante o time matematicamente na competição sem depender de nenhum outro resultado paralelo.
Mano não deve optar por um time diferente do que entrou em campo contra o Coxa, Taison e Maurício devem ser opções para a segunda etapa, assim deve ser o XI inicial: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Edenilson e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão

O Inter espera cerca de 20 mil torcedores para a partida.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.