O Athletico realiza a última partida antes da final da Libertadores da América e enfrenta o Palmeiras em casa
5 dias para a maior final de todos os tempos! O Furacão eliminou o Palmeiras — sim, esse mesmo Palmeiras — e irá enfrentar o Flamengo na final da Conmebol Libertadores. O confronto entre os times desta vez acontece pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta terça-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
5 rodadas para o fim do campeonato e mais uma vez o Athletico enfrenta o Palmeiras com a equipe reserva no Brasileirão. No 1° turno, a piazada venceu no placar de 0 × 2, no meio de dois jogos das oitavas de final da Liberta. Hoje as circunstâncias são um pouco diferentes, dessa vez é a FINAL, porém, o elenco rubro-negro busca novamente vencer o alviverde paulista. Será que ficaremos novamente em choque com o gol do Vitor Roque? Assim espera-se.
5 dias e o clima é de despedida — para a — final, o técnico Felipe Scolari deve utilizar a equipe reserva e preservar os jogadores, serão cerca de 10 a 11 mudanças com relação ao último jogo, ou seja, time todo reserva. O único treinamento preparatório para essa partida foi realizado na tarde desta segunda-feira (24), no CAT do Caju.
5 posições separam os times na tabela do campeonato; o Palmeiras é o 1° colocado com 71 pontos, provável dono do título e o Furacão é o 6° colocado, fechando o G6 com 51 pontos.
5 mudanças não serão e sim 11 substituições. O provável elenco athleticano é composto por: Anderson no gol; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Christian e Vitor Bueno compondo o meio de campo; Rômulo, Canobbio e Vitor Roque. Técnico: Luiz Felipe Scolari
5 partidas para eles gritarem campeão e talvez, apenas 1, para o Furacão. O elenco palmeirense é composto por: Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez na defesa; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony no ataque. Técnico: Abel Ferreira
5 dessa vez não, são 4 donos do apito. Quem comanda a arbitragem é Bráulio da Silva Machado (Fifa/SC), como assistentes Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC), na cabine do VAR Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).
Você pode acompanhar esse jogaço ao vivo no Furacão Live streaming do Club Athletico Paranaense e pela Twitch no Canal do Casimiro.
Olho no Furacão, quebra o muro piazada! Por mais essa vitória.
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.