A SÉRIE A É LOGO ALI


Saudações, torcida vascaína!

Estão preparados para o próximo desafio? Posso dizer que nunca me senti tão confiante, mas é preciso ter pés no chão e foco na missão, pois essa não pode falhar. Um sábado de festa nos espera e vamos com fé para mais esse duelo rumo à Série A.

O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Criciúma, neste sábado (22), às 16h30, em São Januário, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Daniel Ramalho

PREPARAÇÃO

Depois de um duelo repleto de caos em Pernambuco, a equipe do Vasco desembarcou no dia seguinte em solo carioca. O time de Jorginho terá dois compromissos seguidos em casa e espera que isso seja o suficiente para conquistar o acesso. Que assim seja!

A ausência garantida é o atacante Raniel, que foi expulso na confusão, para nossa sorte. Léo Matos cumpriu suspensão e estará de volta na equipe titular. O atacante Eguinaldo foi liberado no meio de semana para viajar até sua cidade natal e acompanhar o enterro de um familiar. No entanto, o jovem não deve ser um problema para o confronto.

Um provável Vasco terá: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Danilo Boza e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Figueiredo, Eguinaldo e Marlon Gomes.

O Cruzmaltino segue invicto no campeonato jogando em casa, inclusive é o único dos 20 clubes da Série B. Portanto, o volante Andrey afirmou em entrevista coletiva que não existe jogo fácil, pediu atenção e pregou respeito.

“Costumamos dizer que não tem jogo fácil no Brasileiro. É sempre um jogo bastante disputado, de imposição física. Vamos respeitar o Criciúma ao máximo, sabemos da qualidade do time deles. É verdade que vencemos no primeiro turno, mas foi uma partida muito difícil, e tenho certeza que não será diferente agora em São Januário” – disse o camisa 8.

É isso torcedores, só nos resta torcer para que a sorte esteja do nosso lado e que o Gigante conquiste mais essa vitória. Assim, estaremos bem próximos de retornar à elite do futebol e nunca mais sair de lá.

Vamos Vasco!

Por Aniele Lacerda

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se