Saudações, torcida vascaína!
Estão preparados para o próximo desafio? Posso dizer que nunca me senti tão confiante, mas é preciso ter pés no chão e foco na missão, pois essa não pode falhar. Um sábado de festa nos espera e vamos com fé para mais esse duelo rumo à Série A.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Criciúma, neste sábado (22), às 16h30, em São Januário, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
PREPARAÇÃO
Depois de um duelo repleto de caos em Pernambuco, a equipe do Vasco desembarcou no dia seguinte em solo carioca. O time de Jorginho terá dois compromissos seguidos em casa e espera que isso seja o suficiente para conquistar o acesso. Que assim seja!
A ausência garantida é o atacante Raniel, que foi expulso na confusão, para nossa sorte. Léo Matos cumpriu suspensão e estará de volta na equipe titular. O atacante Eguinaldo foi liberado no meio de semana para viajar até sua cidade natal e acompanhar o enterro de um familiar. No entanto, o jovem não deve ser um problema para o confronto.
Um provável Vasco terá: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Danilo Boza e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Figueiredo, Eguinaldo e Marlon Gomes.
O Cruzmaltino segue invicto no campeonato jogando em casa, inclusive é o único dos 20 clubes da Série B. Portanto, o volante Andrey afirmou em entrevista coletiva que não existe jogo fácil, pediu atenção e pregou respeito.
“Costumamos dizer que não tem jogo fácil no Brasileiro. É sempre um jogo bastante disputado, de imposição física. Vamos respeitar o Criciúma ao máximo, sabemos da qualidade do time deles. É verdade que vencemos no primeiro turno, mas foi uma partida muito difícil, e tenho certeza que não será diferente agora em São Januário” – disse o camisa 8.
É isso torcedores, só nos resta torcer para que a sorte esteja do nosso lado e que o Gigante conquiste mais essa vitória. Assim, estaremos bem próximos de retornar à elite do futebol e nunca mais sair de lá.
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.