O Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino neste sábado e vai em busca de quebrar a péssima sequência como visitante
Faltando – apenas – 8 dias para a grande final da Conmebol Libertadores, o Furacão segue em busca da vitória fora de casa. São 76 dias, uma sequência de cinco partidas sem vencer como visitante, o Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após realizar o último treino antes da partida, o elenco athleticano desembarcou hoje em Atibaia, São Paulo. Visando colar no G4 e continuar com foco na final da Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari deve escalar a equipe com poucas mudanças.
A única falta no time é por conta do volante Fernandinho que está suspenso após levar o 3° cartão amarelo no último jogo. Alex Santana deve ser o substituto. Hugo Moura também foi testado na vaga.
A escalação rubro negra é composta por: Bento no gol; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner na defesa; Erick, Alex Santana e David Terans; Cuello, Vitinho e Pablo como trio de ataque. Técnico: Felipão.
Do outro lado do campo, o Red Bull Bragantino deve ser escalado com: Cleiton no gol; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Raul, Eric Ramires e Hyoran, no meio de campo e Artur, Sorriso e Popó para completar o time. Técnico: Maurício Barbieri.
Quem apita o jogo é Caio Max Augusto Vieira; como assistentes Jean Marcio dos Santos e Brigida Cirilo Ferreira (FIFA), quarto árbitro Salim Fende Chavez e na cabine do VAR Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA).
A partida acontece às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (22), no Estádio Nabi Abi Chedid. Você pode acompanhar esse jogaço ao vivo na Premiere (pay per view).
Quebra o muro Furacão. Por mais essa vitória!
Por Bruna Dias
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo