TARDE DE CLÁSSICO E O CORAÇÃO QUE LUTE


Como se a situação já fosse fácil, São Paulo enfrenta o líder fora de casa

Foto: Marcos Ribolli

Neste domingo (16), às 16h, o São Paulo vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O São Paulo, que ainda almeja algo no campeonato, para que a temporada não tenha sido toda perdida, enfrenta o rival em busca de somar pontos e quem sabe ainda beliscar uma vaga na pré-Libertadores 2023. 

O Tricolor está na 12ª colocação, com 40 pontos somados, 5 atrás do América-MG, o 8° colocado. Lembrando que esse ano, devido às finais da Copa do Brasil e da Libertadores, até o 8° colocado se classifica para a Copa Libertadores. 

Em contrapartida, o adversário vem tranquilo, líder isolado do campeonato, com mínimas chances de perder este título, querendo vencer mais uma diante seu torcedor, principalmente após ser eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, em casa.

O São Paulo vem de derrota na última partida, diante o Botafogo, no Morumbi. Já o Palmeiras empatou com o Atlético-GO, fora de casa. 

Para o Choque-Rei deste domingo, Rogério Ceni não poderá contar com Alisson, que sentiu dores na coxa. Rafinha e Léo também estão fora, suspensos. Além dos desfalques já conhecidos. 

Assim, a provável escalação de Ceni deverá contar com: Felipe Alves; Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Galoppo (Marcos Guilherme) e Patrick; Luciano e Calleri.

Por Kelly Cristine Janiro 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se