Brabas estreiam pela Libertadores em busca do Tetra

Começa nesta quinta-feira (13), mais um desafio para as Brabas. Em Quito, no Equador, o Timão dará o pontapé inicial na Libertadores, no estádio Pozo Ripalda, às 19h15, diante do Deportivo de Cali. O alvinegro é o atual campeão e busca o tetracampeonato.
Para a partida, Arthur Elias ganhou o reforço de Lelê, Tamires, Tarciane, Adriana e Jaqueline. O quinteto estava com a seleção e desembarcou no Equador na madrugada de quarta-feira.

O time é uma incógnita e Arthur pode entrar em campo com mudanças, e colocar as titulares no segundo tempo. O Corinthians deve ir a campo com: Lelê; Tarciane, Andressa e Mariza; Paulinha, Gabi Morais, Lia Salazar, Yasmim e Juliete; Adriana e Bianca Gomes
Ainda de ressaca pelo Tetra Nacional, nossas meninas terão um duro caminho pela frente. A competição possui duas fases distintas, primeiro a fase de grupo, depois o mata-mata. Ao todo, 16 equipes se subdividem em quatro grupos. Na chave alvinegra estão o Always Ready, o Deportivo Cali e o Olimpia. O Brasil tem mais dois representantes, a Ferroviária e o Palmeiras.
A ansiedade é gigante! Vamos Braba, vai na raça, que ganhamos!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo