É HORA DE DECISÃO: GANHA ESSE JOGO PRA FIEL COMEMORAR!


Corinthians recebe o Flamengo pelo confronto de ida Final da Copa do Brasil 

Foto: Rodrigo Coca

É difícil controlar o nervosismo e a ansiedade. A cada minuto a agonia pelo início da partida aumenta, as mãos suam e cresce o tom da prece ao nosso santo padroeiro. São promessas e orações, clamando para que dentro de campo o Corinthians seja o que esperamos dele: um time aguerrido que não para de lutar. Às 21h45, na Neo Química Arena em Itaquera, com apoio irrestrito da Fiel, que mais uma vez esgotou os ingressos, o Coringão recebe o Flamengo pela partida de ida da Final da Copa do Brasil. 

Fica até difícil falar da preparação… a cabeça, definitivamente, está em outro lugar. Fora a agonia de ter de assistir de casa, visto que o sistema do Fiel Torcedor não favorece em nada a compra dos bilhetes. Pelo menos o clube está tratando de varrer os cambistas!

De modo geral, VP terá todos os atletas à disposição. Rafael Ramos e Maycon, ausências nos últimos duelos, voltam ao banco de reservas. A melhor notícia é a presença de Cássio, que com lesão no pé, não atuou diante do Athletico, mas está liberado e será o capitão da equipe.

A tendência é que o time vá com força máxima, restando dúvidas apenas no meio de campo entre Adson, Ramiro e Gustavo Silva. Sendo assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito ou Ramiro), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Foto: Rodrigo Coca

Mais de 45 mil alvinegros estarão presentes e a tendência é que superemos o recorde de maior público do Coringão na temporada. A marca atual é de 45.558 presentes no confronto diante do Fluminense. Fica o alerta quanto aos cambistas, afinal, todo cuidado é pouco!

Que seja um espetáculo e não mais um jogo de presa fácil, como foi na Libertadores. É nossa casa, com a nossa torcida, e o mínimo é a entrega dos atletas! Queremos o título e temos condições de superar o favoritismo rubro-negro, desde que entremos ligados!

Vamos, Corinthians!

Por Mariana Alves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se