O QUE ESPERAR DE UMA SEMANA INTEIRA DE FERIADO QUE SEU TIME NÃO ESTRAGA?


Em casa, Peixe vence com folga no placar em atuação como há tempos não se via

Na noite desta segunda-feira (10), o Santos recebeu o Juventude, na Vila Belmiro, em partida válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Lucas Braga (2), Marcos Leonardo e Madson, a torcida santista finalmente pôde comemorar uma vitória. Bruno descontou para o Juventude, encerrando o placar em 4×1. Com esse resultado, o Alvinegro chega aos 40 pontos e sobe para a 11° colocação. Oremos!

Foto: Ivan Storti/SantosFC

A torcida santista terá uma semana de paz e tranquilidade pela frente (eeeeeeita glória!), certeza que esses idosos nem lembravam o que é isso. Lucas Braga abriu o placar para o Santos aos 24 minutos, após rebote do goleiro gaúcho. A partida seguiu com chances de ampliar, porém sem sucesso na pontaria. Quando o árbitro apitou o final do primeiro tempo, todo sofredor do Santos tinha medo de uma única coisa: vai acomodar e tomar gol. 

Voltamos para a segunda etapa com Madson na vaga de Auro, Sandry substituindo Sánchez e Edcarlos no lugar de Lucas Barbosa. Melhorou. Marcos Leonardo mandou na trave. Na segunda oportunidade, o menino da Vila não desperdiçou. O atacante recebeu passe de Edcarlos, encobriu o goleiro e marcou um golaço! 

O terceiro gol saiu da cabeça de Madson após cobrança de falta (perfeita) de Felipe Jonathan. Esse time é mesmo o meu? Lucas Braga marcou mais um aos 30 minutos e encerrou a conta. Ou não! Dois minutos depois, Bruno Nazário descontou para o time de Caxias. Antes do apito final, Orlando Ribeiro promoveu a estreia de uma aposta santista, Miguelito, um menino de apenas 18 anos e com uma expectativa imensa sobre si entrou em campo para alegria da torcida nas arquibancadas, o meia agradeceu o apoio da torcida e se disse feliz por estar no Peixe. Esperamos muitos gols. Fim de papo na Vila, seguimos vivos e com um resquício de esperança.

Outubro Rosa:

Na última segunda-feira (3), o Santos lançou, junto com a Umbro, a campanha de apoio no combate ao câncer de mama. 5% das vendas serão revertidas à FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama). Dona Néia, mãe do arqueiro alvinegro e que está em tratamento da doença, entrou de mãos dadas com João Paulo. O goleiro vestiu a camisa em homenagem às mulheres que travam ou já travaram essa luta. É importante ressaltar que quanto mais cedo o diagnóstico, maiores são as chances de cura, e que qualquer diferença percebida em seu corpo deve ser comunicada ao seu médico. Cuidem-se! 

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Peixe volta a campo na próxima segunda-feira (17), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança, às 20h (de Brasília). Seguimos.

Por Andra Jarcem, com o Santos onde e como ele estiver.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se