Saudações, torcida vascaína!
O milagre aconteceu e vencemos fora de casa na rodada passada. No entanto, o último jogo em São Januário foi um pesadelo para os torcedores, que viram seu time tropeçar diante do Londrina e perder a chance de aumentar a distância para o quinto colocado. Agora, queremos foco e não aceitaremos menos do que os três pontos.
O Vasco da Gama entra em campo para enfrentar o Novorizontino, neste sábado (08), às 18h30, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 34° rodada da Série B.
PREPARAÇÃO
Após as comemorações da última vitória, a equipe se reapresentou no dia seguinte e iniciou os treinos focado no próximo adversário. Jorginho já admitiu que será um jogo difícil e pediu atenção dos seus jogadores.
O primeiro tempo diante do Operário foi terrível, talvez a pior atuação do time nesta temporada. Porém, no segundo tempo, a equipe conseguiu equilibrar e virar a partida. Portanto, a competição se aproxima do fim e se quiser o acesso, não pode cometer mais vacilos.
Alex Teixeira, herói do jogo passado, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. PV participou normalmente dos treinos e não deve ser um problema para o jogo, mas espero que o treinador mantenha o Edimar, que é menos pior. Yuri volta de suspensão e está à disposição de Jorginho. Muito contestado pelos torcedores e em péssima fase, Raniel provavelmente irá para o banco de reservas.
Um provável Vasco terá: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Anderson Conceição, Danilo Boza e Edimar; Yuri, Andrey e Nenê; Marlon Gomes, Raniel (Figueiredo) e Eguinaldo.
Em entrevista coletiva, Figueiredo falou sobre a motivação para o duelo e que precisam estar focados nos cinco jogos restantes nesta Série B.
“Todo jogo na Série B é difícil. Os adversários sempre dão o máximo contra o Vasco. Mas a vontade deles não pode ser maior do que a nossa. Temos nosso objetivo que é subir para a Série A. Temos confiança em todos os jogos. Mas com essa vitória fora de casa, chegamos mais motivados. Mas com os pés no chão para conseguir o resultado”, disse o atacante.
Caso consiga o resultado positivo, o Cruzmaltino dará um grande passo em busca do acesso para a Série A.
Vamos Vasco!
Por Aniele Lacerda
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.