MAIS UM DEGRAU RUMO À SÉRIE A


Grêmio vence o CSA pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B pelo placar de 2 a 0

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA 

Na noite fria desta terça-feira (4), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), ocorreu a partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O Grêmio recebeu o CSA, venceu por 2×0 e se aproximou mais da Série A, com o apoio de 13.999 fanáticos torcedores.

A partida começou movimentada, com o Grêmio pressionando o adversário, com finalizações e dando trabalho. Logo aos 13 minutos, Lucas Leiva cabeceou e abriu o placar.

O Plantel Gremista continuou a criar oportunidades e finalizações, e aos 20 minutos, Diogo Barbosa cruzou para Diego Souza, que ampliou o placar com um golaço.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou sem modificações, e continuou pressionando o CSA, em busca de ampliar o placar.

Aos 8 minutos, ocorreu a primeira substituição: saiu Diego Souza, entrou Elkeson. Aos 20 minutos, o técnico Renato realizou novas  substituições: saíram Lucas Leiva e Guilherme e entraram Thaciano e Thiago Santos. E nas últimas modificações: saíram Biel e Edilson, entraram Nícolas e Léo Gomes. 

Fim de partida: Grêmio 2 a 0 CSA. Com este resultado, o Grêmio soma três pontos, mantendo sua segunda colocação na tabela com 56 pontos e abrindo uma boa vantagem das equipes que estão no G4.

A noite estava fria, mas a torcida alentou e empurrou o time durante os 90 minutos e saiu feliz com o resultado.

A próxima partida será contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela 34ª rodada da Série B.

Ficha técnica: 

Escalação do Grêmio: Brenno; Edilson (Léo Gomes), Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva (Thaciano) e Bitello; Biel (Nícolas), Guilherme (Thiago Santos) e Diego Souza (Elkeson).

Técnico Renato Portaluppi

#VivemosDeLoucura

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se