MESTRE, EU PRECISO DE UM MILAGRE


Nessa terça (4), às 19h, o Operário vai em busca de um milagre e diante do Vasco, no Germano Kruger pela 33ª rodada da série B. Depois do empate contra o Vila Nova, em casa, a situação ficou ainda pior. Por isso, o Fantasma tem a obrigação de vencer para manter chances de permanecer na serie B.

A situação é tão desesperadora, que nem a vitória tira o time do Z4! Mas se perder ou empatar já decreta a queda. Então o time vai com tudo e buscando toda a força para tentar vencer o Vasco, que busca o acesso. Então, não será um jogo fácil, mas enquanto tem bambu, tem flecha!

Sobre o duelo, o técnico Matheus Costa afirmou:

 “Sei que é um momento difícil, mas temos que acreditar. Tenho convicção que só depende de nós. Temos que reagir, temos totais condições”

Realmente o time só depende de si, mas o problema é justamente esse. A sorte deixou Vila Oficinas e parece que Deus nos abandonou! Mas tudo pode ser, podemos ganhar e se perder, ao menos prejudicaremos o Londrina na busca pelo acesso.

Foto: didohenrique • OFEC

O time deve ser o mesmo que entrou em campo na sexta, ou seja: Vanderlei, Arnaldo, Reniê e Dirceu, Chorão, Fabiano, Fernando Neto, Reina, Pavani, Paulo Victor e Felipe Garcia.

Dá pra ganhar, dá! É difícil, muito! Mas a nossa função é acreditar no impossível! Então vamos pra cima Fantasma, não dá pra cair!

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se