MAIS UM TABU PARA SER QUEBRADO


Nesta quarta (05), às 21h30, o Galo vai até o litoral paulista em busca da vitória diante do Santos. Uma curiosidade que chama atenção sobre essa partida é o fato do Galo não vencer o Santos, na Vila Belmiro, desde 2009. Será que o tabu se quebrara no 13º jogo? Depois de 13 anos? Se depender da sorte, 13 é Galo, não é mesmo? Porém, também dependemos da competência do time que precisa aproveitar o embalo da última vitória para mudar o rumo desse final de temporada.

Foto: Pedro Souza / Atlético Mineiro

Para a partida, o técnico Cuca não contará com Keno, que é titular absoluto. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Entre as opções para a posição, Ademir e Vargas podem assumir a vaga, pois, provavelmente, o técnico deve iniciar a partida com um grupo próximo daquele que jogou a 29ª rodada. Rubens também não está entre os relacionados que viajam até a cidade de Santos. Assim como Mariano, que fica no DM depois de sentir a coxa, ele será substituído por Guga. Já o bom retorno de Otávio, no jogo contra o Fluminense, pode garantir a titularidade novamente.

O provável time do Galo em campo deve contar com Everson, Guga, Alonso, Jemerson, Dodô, Otávio, Allan, Pavón, Zaracho, Vargas e Hulk.

Essa será a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Galo precisa vencer para manter viva a chance de classificação para a Libertadores. Uma vitória fora de casa, diante de um tabu de invencibilidade na Vila, pode ser o gás de ânimo que a torcida merece, visto que essa está sempre fazendo a sua parte, apoiando incondicionalmente. 

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se