PROCURA-SE O DINIZISMO, QUE TANTO FALAM


Saudações atleticanas!

Foto: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Hoje (1), início do mês, tivemos no Estádio Mineirão às 15h, o jogo entre Atlético x Fluminense. O Alvinegro Mineiro saiu vitorioso pelo placar de 2×0, se mantendo em sétimo lugar com 43 pontos.

Galo x Fluminense, no primeiro turno foi um jogo que até hoje deixa os torcedores atleticanos bem irritados, o Galo foi derrotado pelo placar de 5×3, dando início a dor de cabeça com o, até então, treinador El Turco.

A PARTIDA

No segundo turno, o Galo vem vivendo um mix de sentimentos, dúvidas e cobranças, perguntas sem respostas.

O alvinegro foi a campo buscando a responsabilidade de acabar de vez com a fase negativa como mandante.

E o que vimos hoje, foi um Atlético que há muito tempo eu estava com saudades, organizado e criando boas chances. O time estava acordado e talvez seja isso que faltou para o alvinegro neste ano.

O placar foi aberto aos 41′ com o herói atleticano Hulk, que com uma frieza mandou um bolão sem chances de defesa para o adversário.

Com o retorno para o segundo tempo o Flu tentou sair para o jogo, afinal estava perdendo e esperava que o Galo teria aquele apagão que foram vistos em vários jogos, porém hoje meus queridos, a tarde estava predestinada a ser alvinegra.

O time atleticano alugou um triplex na cabeça dos adversários, estavam totalmente perdidos e agressivos. Aos 15′ Keno recebeu a bola na entrada da área e chutou, a bola resvalou no braço de Manoel. Após revisão no VAR, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira checou e marcou o pênalti para o Galo.

O iluminado da tarde atleticana, Hulk cobrou rasteiro no canto esquerdo, ampliando a vantagem. O alvinegro segurou o placar, impedindo o adversário de criar qualquer recuperação. O Galo chegou a mais uma vitória.

Confira a entrevista coletiva do treinador Cuca na íntegra pelo link abaixo:https://youtu.be/STd4dyxsl1k

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

Posso dizer que hoje o treinador acertou  na escalação e principalmente nas substituições.

Hulk, Zaracho, Mariano e Otávio na minha opinião foram os melhores em campo. Se fizeram presentes, sendo decisivos naquilo que lhe foram propostos. 

Essa vitória de hoje, ainda mais em cima de uma equipe tão forte, com certeza dará um gás a mais para o Galo rumo aos próximos desafios, mostrando que o Galo não está morto, como muitos e até mesmo a imprensa cravam.

O próximo jogo da equipe atleticana será no dia 5 contra a equipe do Santos, a partida acontecerá na Vila Belmiro. Jogaremos rumo a mais uma vitória.

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se