É VENCER OU VENCER!


Neste sábado (01), o Galo recebe, no Mineirão, o Fluminense para a partida pela 29ª rodada do Brasileirão, às 15 horas. Os dois times vivem momentos bem diferentes, para a equipe carioca a vitória aumenta as chances de colar no líder, para o Atlético, ganhar o jogo, é fundamental para quebrar a sequência de 6 jogos sem vencer em casa; e ver alguma luz no fim do túnel. O que estamos vivendo é um momento turbulento e dele só queremos levar aprendizados para não repetirmos nunca mais os erros deste ano.

Foto: Pedro Souza/Atlético Mineiro

Para a partida, o técnico Cuca teve pouco tempo para treinar a equipe, o que não foi visto como um problema para ele. Em entrevista, o treinador apontou que a confiança só será retomada quando voltarmos a vencer em casa, para isso a bola precisa entrar no gol. Ele ainda disse que:

“Você não consegue vir aqui e falar mal do time, que o time é ruim que está jogando mal. Mas não está ganhando, está perdendo. Meus números são ruins. Se eu vier aqui e achar culpados, é pior. Tenho que resolver internamente, tenho muita coisa para resolver internamente. Graças a Deus, daqui a dois dias temos um jogo e quem sabe façamos diferente pelo menos o resultado”

Algumas mudanças poderão ser vistas em relação à última equipe que entrou em campo, considerando as substituições feitas na derrota contra o Palmeiras. Além disso, Rubens e Alonso estão de volta e devem ocupar suas devidas posições no time titular. Como afirmou Cuca: “é preciso ir mexendo até achar o ideal”, ou seja, mudanças são necessárias e devem acontecer para o Galo mudar de vez a história que vem sendo construída.

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso, Rubens; Allan, Jair, Zaracho; Keno, Hulk e Sasha.

Outras informações:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP);

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Luis Marques (SP);

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos desta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se