QUE FASE, GALO!


Mais um jogo sem vencer em casa

Nesta quarta-feira (28), o Atlético recebeu o Palmeiras no Mineirão. O resultado? Mais uma derrota e a soma de seis jogos sem vencer em casa.

Foto: Pedro Souza/Atlético

O primeiro tempo começou empolgante, com o ataque atleticano dando trabalho para o goleiro palmeirense. Foi bola de dentro da área, bola de fora da área na trave. O travessão parecia o grande adversário da noite. 

O Galo foi bem melhor na etapa inicial, mas o gol não veio, mesmo com tantas chances. No finalzinho, o Palmeiras ainda balançou as redes, mas estava impedido. 

No segundo tempo, o Galo voltou um pouquinho diferente, com a saída de Dodô, substituído por Ademir. E o gol adversário veio logo no começo, para confirmar a velha história de quem não faz, leva! Aos 13′, depois de quase marcar, Sasha saiu para a entrada de Alan Kardec. 

Aos 20′, a partida precisou ser parada por conta de sinalizadores na torcida. Com o jogo de volta, a torcida continuou cantando e fazendo a parte dela. Enquanto isso, o time atleticano estava tenso e o jogo não ficou nada favorável para o nosso lado. Outras substituições foram feitas para tentar mudar a história da partida: aos 20′ Nacho entrou no lugar de Jair e aos 30′ saíram Allan e Keno para a entrada de Otávio e Pavón. 

Aos 43′, um lance duvidoso, mais um gol anulado e manteve-se 1 a 0 para o Palmeiras. Vimos na etapa final um Galo bem diferente do primeiro tempo, bem apático, sem vontade. Uma queda de desempenho muito nítida e fechamos a rodada com 6 jogos sem vencer em casa. 

O Galo é amor, não é simpatia.

Por Anna Gabriela

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se