Sem vencer há quatro rodadas na Bundesliga, o Bayern recebe o Bayer Leverkusen, na Allianz Arena
É meus amigos, acabou o sossego. Após 11 dias sem atuar, o atual decacampeão recebe o Bayer Leverkusen, nesta sexta-feira, às 15h30, pela oitava rodada da Bundesliga. A partida terá transmissão no OneFootball.
O clube bávaro não vence há quatro rodadas no Campeonato Alemão, com três empates e uma derrota, e está na quinta colocação, fora da zona de classificação à Champions League.
“Não estamos onde esperávamos estar na tabela. Precisamos estar cientes de que, quando chegar o dia, temos que estar em primeiro lugar. Queremos ter um desempenho adequado amanhã. Precisamos de pontos e vitórias”, disse Julian Nagelsmann, técnico do Bayern em coletiva de imprensa pré-jogo.
“Assumo muita responsabilidade e invisto muito tempo no meu trabalho. Não sou responsável por tudo e os jogadores também não. É um jogo coletivo”, acrescentou.
O treinador do clube bávaro também defendeu os jogadores Kimmich e Sadio Mané, pois ambos vêm sendo alvos de críticas por suas entregas em campo, que são abaixo do que podem apresentar. Nagelsmann disse que tem confiança e acredita que os dois voltarão à melhor forma.
DESFALQUES E PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Pelo lado do Bayern, ao certo, os desfalques da partida são: Lucas Hernández e Bouna Sarr, ambos lesionados. Coman continua a sua recuperação nos treinos individuais, e é dúvida para o duelo.
Sendo assim, uma provável escalação do Gigante bávaro tem: Neuer; Pavard, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich, Sabitzer, Musiala e Sané; Müller e Mané.
Pelo lado de Gerardo Seoane, técnico do Leverkusen, não poderá contar com: Bellarabi e Wirtz (lesionados); Amine Adli e Exequiel Palacios (dúvidas).
Gerardo Seoane deve ir a campo com: Hrádecky; Kossounou, Tah, Tapsoba e Hincapie; Andrich, Demirbay, Frimpong, Hudson-Odoi e Diaby; Schick.
A obrigação do Bayern é dar o seu melhor em campo e garantir a vitória. Precisamos dos 3 pontos, estamos entre trancos e barrancos na Bundesliga. A torcida estará em peso como todos os jogos, apoiando, torcendo e vibrando, sendo o nosso 12° jogador, e os jogadores têm que corresponder em campo por nós.
Mia San Mia!
Por Thayná Carvalho, setorista do Bayern.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.